Criar momentos personalizados com o cliente no dia das mães
Comunicação em meio à pandemia: responsabilidade social e boas práticas nesta data
Oportunidades, ideias e inspiração para sua campanha
Unificando a estratégia online e offline para oferecer uma experiência única
Dados sobre comportamento de consumo e benchmarks de mercado
Para se ter uma ideia, a data é considerada uma das melhores para o comércio. Neste ano, as coisas não serão diferentes, mesmo com os desafios trazidos pela pandemia.
Para aproveitar a data com tudo, aposte em campanhas omnichannel, incluindo o e-commerce, lojas físicas, WhatsApp, SMS e outros canais que, aliados a estratégias de CRM, fortalecem os laços com os seus clientes e ajudam a criar relacionamentos únicos em escala.
dos entrevistados na pesquisa afirmaram sempre comemoram o Dia das Mães (segundo Mind Miners).
comemorou a data de uma forma diferente do que fez nos anos anteriores à pandemia.
das pessoas considera a compra de presentes como a principal forma de comemoração.
É claro que é importante mirar na atração de novos consumidores. Mas a retenção não pode ser deixada de lado. Pelo contrário, ela deve ser o centro do seu planejamento se você quiser atingir indicadores incríveis.