E-book

Tendências e oportunidades para o dia das mães   

Criar momentos personalizados com o cliente no dia das mães

Comunicação em meio à pandemia: responsabilidade social e boas práticas nesta data

Oportunidades, ideias e inspiração para sua campanha

Unificando a estratégia online e offline para oferecer uma experiência única 

Dados sobre comportamento de consumo e benchmarks de mercado  

O Dia das Mães de 2020 traduzido em dados  

Para se ter uma ideia, a data é considerada uma das melhores para o comércio. Neste ano, as coisas não serão diferentes, mesmo com os desafios trazidos pela pandemia.

Para aproveitar a data com tudo, aposte em campanhas omnichannel, incluindo o e-commerce, lojas físicas, WhatsApp, SMS e outros canais que, aliados a estratégias de CRM, fortalecem os laços com os seus clientes e ajudam a criar relacionamentos únicos em escala.  

55%

   dos entrevistados na pesquisa afirmaram sempre comemoram o Dia das Mães (segundo Mind Miners).  

39%

  comemorou a data de uma forma diferente do que fez nos anos anteriores à pandemia.  

65%

  das pessoas considera a compra de presentes como a principal forma de comemoração.

Quais são os

melhores insights

para aproveitar a data?

Baixar o e-book

Você vai descobrir agora baixando nosso ebook!

É claro que é importante mirar na atração de novos consumidores. Mas a retenção não pode ser deixada de lado. Pelo contrário, ela deve ser o centro do seu planejamento se você quiser atingir indicadores incríveis.  

  Já são 24 anos no mercado apoiando marcas de cenários ultra competitivos a criar relacionamentos únicos em escala  

GRANDES MARCAS CONFIAM EM NÓS
Built with